NOVA DIRETORIA DA APAE É EMPOSSADA

Na última sexta-feira (03), o Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco) prestigiou a solenidade de posse da Diretoria Executiva Gestão 2020/2022 Conselho Fiscal e Deliberativo, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piumhi (APAE).

O evento foi realizado na sede da APAE, na Rua Padre Abel n° 871, no Centro. Na oportunidade, Jamil de Castro foi eleito presidente para o triênio 2020/2022, sucedendo Sávio Geraldo dos Santos.

A APAE em Piumhi oferece serviços de psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social, enfermagem, e várias atividades da vida diária na vida das pessoas excepcionais.

Possui também o centro de convivência, clube de mães, transporte, música, classes especiais, estimulação precoce, NEA-núcleo de atendimento ao autista, sensorial, educação física, hidroterapia, reeducação pedagógica, mesa pedagógica, dentre outros.

Além disso, há o projeto de equoterapia, que conta com a parceria do Sindicato Rural e da comunidade.

Atualmente, a associação atende cerca de 259 usuários das cidades de Piumhi, Vargem Bonita, Capitólio e Doresópolis.

Para o Prefeito Deco, o trabalho desenvolvido pela APAE é um dos mais importantes da região.

“Sabemos trabalho magnífico desenvolvido pela APAE e o quanto ele é importante. A sede em Piumhi é uma grande referência e com certeza a nova diretoria dará continuidade ao trabalho de forma produtiva, e benéfica à população. Parabenizo em especial a todos que se dispuseram a fazer parte da associação e nos coloco a inteira disposição para quaisquer ocasião que necessitarem”, finalizou Deco.

NOVA DIRETORIA:
Presidente: Jamil de Castro
Vice-presidente: Pedro Alves de Souza
Diretores:
Roberto Carlos de Araújo Francisco Ramos Rosa
Pedro Paulo da Silva Oliveira
Sandra Rosária Marques Xavier
Eliézer Soares de Melo
Lhana Dríade Veloso Macedo

Além de Conselheiros Fiscais, Administrativos e Clínicos.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com