PREFEITO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA APROMIP

O Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou na noite da última quinta-feira (02), da Cerimônia de Posse da nova diretoria da Associação de Proteção a Maternidade, Infância e Adolescência em Piumhi (APROMIP).

O evento foi realizado no Salão Nobre de CIAMEMS, na Rua Vênus, no bairro Atalaia, onde a nova diretoria assumiu o mandato para a gestão de 2020/2022.

A advogada, Tatiana Almada foi eleita presidente, sucedendo Moisés de Andrade que permanecia na presidência há nove anos.

A Apromip é uma das entidades mais antigas do município e se divide em duas instituições, sendo o Centro Integrado de Atendimento ao Menor (CIAME), atendendo jovens de 6 a 15 anos de idade, e o Lar São José, que funciona como uma creche atendendo crianças de 3 meses a 6 anos.

Para o Prefeito Deco, a instituição foi bem representada por Moisés durante quase uma década e agora terá a frente uma mulher com grande competência.

“O trabalho da Apromip é importantíssimo para o município é por isso sabemos que a missão é grande de estar à frente dessa instituição. No entanto, a nova diretoria vem com grande diversidade e competência, dando continuidade ao excelente trabalho já realizado em Piumhi”, enfatizou Deco.

NOVA DIRETORIA (2020/2022)

Presidente: Dra. Tatiana Almada
Vice Presidente: Antônio Luiz da Costa
1º Secretária: Maria Guilhermina Alves Gatti