3° FESTIVAL VOZES DE NATAL ENCANTA A CIDADE CARINHO

Foi realizado entre os dias 16 e 21 deste mês, o “NATAL ESPECIAL CIDADE CARINHO”. A abertura oficial aconteceu na segunda-feira, 16, e contou com a presença do Papai Noel, trazendo toda a magia desta época tão especial, cheia de luz, amor e esperança.

O momento mais aguardado pelas crianças foi à chegada do bom velhinho na Praça Padre Alberico, onde foram distribuídas balas. Ele chegou à cidade em carreata, percorrendo os pontos principais do município, com a participação da população.

Logo após, foi iniciado o 3 º Festival Vozes de Natal, com apresentações musicais e artísticas, no estilo Gospel, com músicas cristãs, demonstrando o verdadeiro significado do Natal, que é enaltecer o aniversariante, Jesus Cristo. Foi realizada também a apresentação do Coral CMEI Laura Mota e do Projeto Reconstruindo Vidas.

Já na terça-feira, 17, o show ficou por conta da dupla Glauter e Jorge, S.O.S Gargalhada e o Grupo Viola na Praça, alegrando ainda mais o Festival.

No dia 18, quem brilhou no palco foi o Grupo Seresta, Antônio Almeida e Marcos Juner, que, com um repertório eclético, conseguiram encantar e cativar a população presente.

Na quinta-feira, 19, quem ficou responsável por animar os presentes foram César Batmasterson e Maria Beatriz, representando a diversidade dos artistas da terra.

Já na sexta- feira, 20, a Corporação Lira São José realizou o Concerto de Natal, na Feira Livre. O concerto teve início às 20 horas e contou com uma grande quantidade de pessoas, que admiraram as belas canções interpretadas pelos músicos da corporação.

Por fim, no sábado, 21, para fechar com chave de ouro o NATAL ESPECIAL DA CIDADE CARINHO, o evento contou com o show da banda 14 BIS e o IPTU premiado, com estrutura de playground para diversão da garotada, na Praça da Matriz.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Aumentar Fonte
Contraste