DUPLA JOÃO NETO E FREDERICO É UMA DAS ATRAÇÕES NO AGITA PIUMHI

Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 22, no gabinete do Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco) uma coletiva de imprensa, para divulgar as atrações e o plano operacional do Carnaval 2020, intitulado “AGITA PIUMHI”.

A programação carnavalesca acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no centro da cidade. O tema será AGITA PIUMHI: O CARNAVAL DO PORTAL DA SERRA DA CANASTRA E DO LAGO DE FURNAS.

Os foliões poderão aproveitar a festa na Praça da Matriz, que contará com várias apresentações artísticas. No dia 21 de fevereiro, quem anima o carnaval é a banda Coisa Nossa, da cidade de Piumhi. Dentre outras atrações, no dia 22, a dupla sertaneja de renome nacional, João Neto e Frederico, fará a alegria dos foliões.

Para agitar a tarde de domingo, 23, a matinê iniciará a partir das 14h, com a apresentação do grupo Cheiro de Folia. A noite, a responsável pela diversão é a banda PaQua, trazendo uma mistura de ritmos e estilos.

Na sexta-feira e no sábado de Carnaval, a Casa da Cultura organizará o desfile dos bloquinhos, que terá início na Praça Padre Alberico sentido Praça da Matriz. Já as inscrições serão realizadas na próxima semana.

Durante os dias de festa, o carnaval contará com seguranças, policiamento reforçado, em parceria com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com todo apoio ao evento. Em caso de chuva, uma estrutura com cobertura será montada para não atrapalhar a diversão familiar.

Para o Prefeito Deco, o carnaval de Piumhi já é um evento com calendário fixo na cidade, do qual todos aguardam ansiosos pela chegada. Por isso, a festa tem cunho turístico e cultural.

“Essa será uma festa bem familiar e saudável. Sabemos que os piumhienses abraçaram o nosso carnaval e preferem ficar na cidade e curtir os dias de festa aqui, ao invés de muitas vezes ir para outros lugares. Por isso, vamos fazer um carnaval de qualidade, valorizando a nossa gente e mostrando o quanto nossa cidade é referência no quesito festa. Por isso, é com grande alegria que anunciamos as atrações, inclusive a de renome nacional, pois todos merecem uma festa linda e completa”, destacou Deco.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com