IPTU PREMIADO E SHOW COM A BANDA 14 BIS SERÃO REALIZADOS NA PRAÇA DA MATRIZ

A Prefeitura Municipal de Piumhi comunica que o show especial de Natal, com a banda 14 BIS, programado para acontecer no próximo sábado (21) será realizado na Praça da Matriz, devido ao grande número de pessoas que estão sendo esperadas.

As demais atividades durante essa semana, e a programação de Natal preparada para a população, com as apresentações artísticas e atividades, permanecem mantidas a acontecer na Praça Padre Alberico, no centro da cidade, conforme anunciado anteriormente.

Ainda no dia 21, antes da realização do show da banda 14 BIS, será realizado o sorteio do IPTU premiado, na Praça da Matriz, com grande estrutura de playground para diversão das crianças e toda a família, marcado para às 20 horas. Serão sorteados vários prêmios para os contribuintes, que efetuar o pagamento do IPTU antecipado.

PRÊMIOS:

• 2 CELULARES
• 2 FERROS DE PASSAR ROUPA
• 1 NOTBOOK
• 2 LIQUIDIFICADORES
• 2 MISTEIRAS
• 2 MIXERS
• 1 FOGÃO
• 1 GELADEIRA
• 2 MICRO-ONDAS
• 1 MOTO 0 KM
• 1 TV 42”
• 1 TV 32”

NATAL ESPECIAL CIDADE CARINHO: “Explore toda a magia do Natal em Piumhi”.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com