AULAS DA REDE MUNICIPAL SÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO

A Prefeitura de Piumhi acatou a decisão do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que tem a intenção de preservar a saúde das crianças, e suspendeu as aulas das escolas municipais, CMEIs e nas creches por tempo indeterminado.

De acordo com o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), a medida foi anunciada na manhã de hoje (20/03), e é uma forma de prevenção contra a propagação do COVID-19 (Coronavírus). Na oportunidade, o prefeito frisou que o intuito também é de não ter aglomeração de pais ou responsáveis, no ato de deixar e buscar os filhos nas escolas.

“Gostaria de pedir as escolas particulares que também possam aderir a essa medida, até mesmo para evitar a aglomeração e possamos conter o vírus”, disse.

Salientando que, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (37) 3371- 9290 e (37) 9 9804-4252.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com