PREFEITO HOMENAGEIA DIRETORIA DO IFMG

Na tarde da última terça-feira, 14, o Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), homenageou a Diretoria do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), campus Piumhi. A cerimônia aconteceu na sala de reunião da sede administrativa.

Na ocasião, foi homenageada Lina Maria Soares (2015/2019), que neste ano se despede da direção e o novo Diretor, Humberto Coelho de Melo, assume a nova gestão (2020/2024).

A Diretora agradeceu ao Prefeito Deco pela homenagem, e por todo apoio ao IFMG, desde sempre e durante a gestão. Ela ainda agradece a Secretária de Educação, Maria Amélia e todos os departamentos da prefeitura pela parceria.

“O IFMG continuará o seu caminho na oferta de educação de qualidade e excelência, contando sempre com o apoio de toda a comunidade. Desejo sucesso a nova gestão, representada pelo professor, Humberto Melo, tenho certeza que continuarão a desenvolver um belo trabalho”, enfatizou Lina Soares.

Já o novo Diretor, diz estar grato a Deus pela oportunidade de fazer algo significativo para a comunidade onde nasceu. Também por toda a infraestrutura que tem à disposição, doada pelo Tatá Tomé, que inspira a fazer o melhor.

“Me sinto desafiado, mas tenho certeza que seremos bem sucedidos nos nossos objetivos, pois a equipe de servidores do IFMG Piumhi é muito bem preparada e qualificada. Os estudantes estão sendo muito bem formados. Estamos numa fase de alocá-los no mercado de trabalho e daqui a 2 anos teremos o feedback em relação ao Enem. Eles serão vistos como profissionais acima da média”, ressalta o Humberto Melo.

A proposta é aproximar ainda mais da comunidade, trazendo propostas para que a cidade e região se desenvolvam com sustentabilidade social, ambiental e econômica.

“É fundamental que estejamos juntos das pessoas e da administração pública, seja quem for, pois assim conseguiremos direcionar os esforços como oferta de cursos e desenvolvimento de mais projetos efetivos. As parcerias e apoio da Prefeitura de Piumhi e Câmara Municipal, bem como outros órgãos, tem sido fundamental para o excelente trabalho feito até o momento” salienta o professor.

O Prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por Lina e desejou sucesso à Humberto.

“O Instituto foi bem representado nesses quatro anos, de 2015 à 2019, pela Senhora Lina, que não mediu esforços para desempenhar o trabalho com amor e dedicação. Em nome de toda população, a Prefeitura de Piumhi está a inteira disposição para auxiliar e ajudar no que for preciso para o crescimento e desenvolvimento do IFMG, em nossa cidade, pois o mesmo é de suma importância para nosso município e região. Desejo muito sucesso à Humberto, que com sua competência, fará um excelente trabalho”, disse Deco.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Aumentar Fonte
Contraste