PAINS VENCE O CAMPEONATO MUNICIPAL REGIONAL DE FUTSAL FEMININO

No último domingo (02), o Departamento de Esporte e Lazer realizou o Campeonato Regional de Futsal Feminino 2020, em Piumhi. Os jogos foram exclusivos para categoria adulto, com duas chaves de composição, entre 8 times, sendo realizados na Quadra Municipal José Quintino Filho, localizada no bairro Bela Vista.

Os jogos tiveram início às 8 horas, entre os times da Chave 1: Ellas, DFC Doresópolis, Alpinópolis e Lagoa da Prata. Também disputaram os times da Chave B: Capitólio, Tomé, Pains e Só lá.

Já as semifinais foram entre as equipes de Lagoa da Prata e Pains, sendo que Pains venceu por 6 x 2. Logo em seguida a disputa se deu entre Só Lá e Ellas. O time Só Lá ganhou por 5 x 2.

Para encerrar, quem abrilhantou a grande final foram os times de Pains e Só Lá, disputando o título de primeiro lugar do campeonato, e quem levou a melhor foi Pains, vencendo por 8 x 0.

O atleta Fábio de Castro Carneiro fez a entrega do troféu para as vencedoras, e na oportunidade recebeu uma homenagem pela vida esportiva, representando em vários locais a cidade natal, Piumhi.

De acordo com o Diretor de Esporte, Luís Fernando Gonçalves, o campeonato agitou o fim de semana na cidade, tendo em vista a quantidade de participantes de outras cidades e o público presente que prestigiou a disputa.

“Foi uma competição muito saudável e bem-vista por todos. Para nós foi uma alegria sediar um campeonato tão completo e com competidoras comprometidas. Este foi apenas o primeiro do ano, que deixou o gostinho de quero mais. Com certeza, outros campeonatos serão realizados ao longo de 2020, principalmente com este cunho social”, reforçou.

Ao todo, no campeonato foram arrecadados 190 kg de alimentos, exigidos no ato da inscrição dos times. Os alimentos foram destinando ao projeto Reconstruindo Vidas, de Piumhi.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com