PREFEITO SE REÚNE COM DIRETOR DE ESPORTE PARA DEFINIR PROJETOS DO CALENDÁRIO ESPORTIVO

Na tarde da última quinta-feira (27), o Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), se reuniu no gabinete com o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Luís Fernando Gonçalves, para definir projetos e abordar assuntos relacionados ao setor.

Dentre os assuntos foi citado sobre o 4° Campeonato Municipal de Futebol Amador, que será realizado este ano. Sendo o esporte uma grande ferramenta de inclusão social, além de ressaltar valores necessários para o convívio em sociedade, como a tolerância, respeito e inclusão.

No decorrer da reunião, foi discutido a respeito do calendário esportivo de 2020, jogos escolares, modo e realização das competições e principalmente sobre a liberação do ginásio poliesportivo, atendendo as adequações do Corpo de Bombeiros, e possível planejamento da iluminação do campo.

Para o Diretor do Departamento de Esporte, Luís Fernando Gonçalves, é de grande importância o Campeonato Municipal chegar a quarta edição consecutiva, “sabemos que virou uma marca no município de Piumhi, incentivando os times amadores da cidade que há muito tempo não disputavam.”, enfatizou Luís.

O Prefeito Deco reforçou que, desde o início do mandato, investe na área do esporte, pois acredita que este é um dos principais meios sociais, de inclusão, e as atividades físicas fazem muito bem para a saúde.

“Investir no esporte é saúde e bem estar. Sabemos que incentivar a prática esportiva desde a infância é de suma importância, e por isso buscamos realizar grande eventos esportivos, manter a manutenção dos locais apropriados para as práticas esportivas em boas condições e os auxílios a times e profissionais da área. Para nós, é uma grande alegria conseguir manter em dia essas ações”, destacou Deco.

Para encerrar, foi relatado que foi iniciado o cercamento do Campo Amâncio Cassini Neto e, posteriormente, será feita a instalação da iluminação.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com