CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE DINHEIRO AO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Piumhi devolveu o valor de R$848.848,76 para a Prefeitura de Piumhi, referente a economia feita pelo órgão durante este ano. O valor poderá ser usado em diversas frentes pela Prefeitura, como na saúde, educação, esporte e outras.

A Câmara recebeu do município no exercício de 2019 o repasse mensal, destinado para pagamento de servidores, vereadores, gastos com despesas da Casa Legislativa.

De acordo com o Presidente da Câmara, Antônio Astésio Tavares, é muito importante economizar por causa do momento atual de crise, pois toda economia é bem-vinda.

“A Câmara Municipal de Piumhi conseguiu devolver cerca de R$850.000,00 aos cofres da Prefeitura. Isso foi muito importante, principalmente no final do ano que a despesa aumentou. Tenho certeza que esse dinheiro veio em uma boa hora para o Prefeito, que tem que cumprir as folhas de pagamento, o décimo terceiro e melhorias para a cidade. Por isso, sabemos que a câmara fez sua parte, fez a economia” ressalto Astésio.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), economizar e dar valor ao dinheiro público é dever de todo político sério.

“Fico muito feliz e satisfeito em ver que a câmara e os vereadores fizeram sua parte e conseguiram economizar. Este dinheiro será investido para o bem da cidade, dos servidores e da população. Grato ao parceiro Astésio, que enxugou as contas e administrou com maestria a casa legislativa”, reforçou Deco.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com