COMUNICADO

A Prefeitura de Piumhi informa que, após uma reunião realizada com os prefeitos da região na tarde de ontem (31), na Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG ficou definido que nos próximos dias os gestores irão seguir os decretos elaborados por cada município, e que uma nova reunião será agendada para discutir o assunto.

Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito Deco reuniu com os representantes da Promotoria, Dr. André Silvares Vasconcelos e Dra. Giselle Ribeiro de Oliveira, o Procurador do município, Luís Gustavo de Faria Alves, a Secretária de Administração, Adriana Lima Ribeiro Camargo, a secretária de saúde, Aline Silva Barbosa de Castro, representantes da Associação Comercial e Empresarial, Claudia Faria e o advogado José Geraldo Batista.

Ficou definido nesta reunião, que será analisado pelo comitê da Saúde, a essencialidade de alguns serviços que foram apresentados pelos membros da Associação Empresarial. Uma posição sobre a deliberação será apresentada na próxima semana.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com