DEPUTADO CÁSSIO SOARES DESTINA 500 MIL PARA PIUMHI EM 2019

As emendas requisitadas pela atual gestão ao Deputado Estadual Cássio Soares no valor de 135 mil reais, já foram depositadas para as entidades de Piumhi. O valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi e outro no valor de 35 mil para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) da cidade, já estão à disposição em caixa. Cássio já havia feito à indicação de outros R$365 mil, que foram destinados para entidades ao longo do ano de 2019.

A Santa Casa poderá utilizar o recurso para custeio de medicamentos e materiais. Já a APAE, o recurso será destinado para a compra de equipamentos de informática.

Ao todo, o município de Piumhi recebeu cerca de R$ 500 mil em 2019, por meio das emendas parlamentares destinadas às entidades assistências, escolas estaduais e Santa Casa. “Essa é uma obrigação que tenho com essa cidade que tenho o orgulho de representar”, afirmou o deputado.

O Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), comentou que esses valores ajudaram muito as entidades, que fazem um excelente trabalho na cidade.

“Sabemos da importância das entidades para Piumhi e o quanto elas desenvolvem um trabalho de ajuda, pois a prefeitura não conseguiria sozinha. Por isso, agradecemos ao amigo Cássio Soares pela sensibilidade em nos atender, auxiliando as instituições, e por sempre estar presente nas demandas da nossa cidade”, destacou Deco.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com