FICA MANTIDO O DECRETO QUE DETERMINA O FECHAMENTO DO COMÉRCIO LOCAL, COM EXCEÇÃO DOS ESSENCIAIS.

A Prefeitura Municipal de Piumhi informa que seguirá as orientações do Comitê Gestor do município, positivado no decreto nº 4.735/20, que decretou o fechamento de todos os estabelecimentos não considerados essenciais.

Podem permanecer em funcionamento os serviços de saúde, farmácia, laboratório, clínicas médicas, padaria, açougue, supermercado, casas lotéricas, correios, agências bancárias, mercearias, hortifrúti, postos de combustíveis, onde os mesmos devem regrar o número de clientes no local, respeitando a distância de 2 metros entre as pessoas, evitando aglomeração.

Ainda atendendo o decreto 4.735 do município fica determinado que poderão funcionar sob sistema de entregas a domicilio ou disponibilização para a retirada no local, alimentos prontos e embalados, desde que o consumo seja realizado fora do ambiente de comércio dos seguintes seguimentos: Bares, restaurantes, sorveterias, lanchonetes e trailers.

A fiscalização para o cumprimento do decreto será realizada pelos fiscais da prefeitura com apoio da Policia Militar. Pedimos que a população fique em casa. Faça sua parte!!! Saúde é coisa seria.

O descumprimento desse decreto acarretará em multa.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com