PRAÇA JOÃO ESTEVÃO MARTINS É INAUGURADA NO BAIRRO PINDAÍBAS

Na noite da última quarta-feira, 04, foi realizada a inauguração da Praça João Estevão Martins, no Residencial Geraldo Sansoni, no bairro Pindaíbas, em Piumhi. Estiveram presentes familiares do homenageado, vereadores, autoridades do município, o Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo, e a população que prestigiou o evento.

A nomeação da praça se deu pelo ex-prefeito Marcinho, homenageando o saudoso senhor João Estevão Martins, que também deixou seu marco na história. A praça estava inacabada a mais de 6 anos.

De acordo com o Prefeito, Adeberto José de Melo, esse é um espaço simples, que será um grande local de interação na vida urbana.
“Às vezes a vida é tão corrida, que não temos tempo de parar e apreciar as belezas de nossa cidade. Mas, a população aqui do bairro e de toda Piumhi, terá a oportunidade de fazer dessa praça, um local saudável, com encontros positivos, até mesmo para prática de atividades e ações educativas”, enfatizou Deco.

A população local agradeceu à Prefeitura Municipal pela novidade, que com certeza, será muito bem utilizada pelos cidadãos. Deco lembrou ainda que, por se tratar de um local público, todos devem ajudar a cuidar e mantê-lo em boas condições.
“Atos de vandalismo é crime. Portanto, ajudem a cuidar do nosso patrimônio e do que é nosso. Desejamos que todos façam bom uso desse local público, ajudem a preservar, pois este local é de todos e para todos. Estamos muito satisfeitos com o resultado tão positivo, que foi a entrega deste espaço especial para a população”, finalizou Deco.

O filho de João Estevão Martins, João Batista Martins, agradeceu imensamente a homenagem, por valorizar a memória de seu pai e permitir o registro do mesmo para que toda cidade conheça e aprecie. João ainda registrou a importância da administração do prefeito Deco, que depois de muitos anos aguardando a finalização da obra, somente agora, nesta gestão, a população poderá usufruir daquele espaço público.