PREFEITO DE PIUMHI É NOMEADO 1º VICE-PRESIDENTE DA AMEG EM PASSOS

Em assembleia realizada na manhã da última quinta-feira, 12, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG) em Passos, o Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), foi nomeado 1º Vice-Presidente da entidade.

Já o Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis (Renatinho Ourives), foi reeleito Presidente na instituição, e o 2º Vice-Presidente, Sebastião César Lemos, Prefeito de Carmo do Rio Claro.

Também foram eleitas as Conselheiras Fiscais, que são: Prefeita de São João Batista do Glória, Aparecida Nilva dos Saltos; Prefeita de Pratápolis, Denise Alves de Sousa; e a de Delfinópolis, Sueli Alves Ferreira Lemos.

Durante um ano de administração na entidade, Renatinho Ourives conduziu importantes conquistas para a mesma, sendo uma das mais significativas o consórcio AMEG. Que implica no aumento da escala e consequentemente a redução no custo das mercadorias para os municípios associados.

Posterior à assembleia, o Presidente agradeceu a reeleição e parceria.

“Gostaria de agradecer mais uma vez a confiança depositada no meu trabalho, e espero continuar honrando com os compromissos estipulados pela Associação, visando o bem de toda a nossa região”, frisou.

O Prefeito Deco comentou sobre a nova responsabilidade de assumir o cargo.

“Sabemos o quanto a AMEG é importante para nossas cidades. Tudo que é feito em conjunto, surte efeito mais rápido e ajuda há mais pessoas. Por isso, nosso compromisso na AMEG é de ajudar a buscar recursos e bons projetos para nossos municípios filiados”, reforçou Deco.

Durante a solenidade, também foi discutida a situação do Castramóvel, que deve ser colocado em exercício na próxima semana.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com