PREFEITO E VEREADORES ELEITOS SÃO EMPOSSADOS EM PIUMHI

Os representantes eleitos do Executivo e Legislativo municipal da cidade foram empossados na noite deste domingo (1), em cerimônia realizada no Piumhi Tênis Clube, no Centro da cidade.

Diante de um auditório lotado, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) (PMDB), o vice-prefeito Éder Mota (PMDB) e nove vereadores fizeram o tradicional juramento de posse e assumiram oficialmente os cargos válidos para o próximo mandato, de 2017 a 2020.

A sessão especial foi presidida pelo vereador Magno Manoel Marques.

Na ocasião, após a declaração de posse dos novos vereadores, também foi eleita a formação da mesa diretora do Legislativo, com mandato válido para os próximos dois anos.

Com nove votos favoráveis, por unanimidade, o vereador Antônio Fernando Gomes foi escolhido presidente. Completa a mesa os vereadores José Welington da Silva, eleito vice-presidente com nove votos; Gleisson Araújo Nunes, eleito 1º secretário também com nove votos; e José Seabra de Oliveira, escolhido por unanimidade para 2º secretário.

Posteriormente, Deco e Éder Mota foram empossados para os respectivos cargos de prefeito e vice.

A solenidade contou ainda com a participação do Pastor Everaldo Andrade da Igreja Face a Face e do Padre Daniel Rodrigues, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, além de autoridades do município.