PREFEITO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA IGREJA UNIVERSAL DE PIUMHI

O Prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco) recebeu no final do mês de fevereiro, no gabinete, a visita do Pastor Pedro Paulo e o Evangelista, Antônio Carlos, da Igreja Universal.

Na ocasião, os membros da igreja trouxeram uma palavra, além de dialogar sobre a doença que muito vem sendo propagada, a depressão, que tem atingido várias pessoas, acarretando tristeza profunda, pensamentos negativos, culpa, baixa autoestima, estresse, alterações no sono e até mesmo o suicídio.

Os pastores falaram ainda sobre a importância de ter um cuidado especial com a espiritualidade, sendo esta, uma maneira de vencer as provações do dia a dia. Na visita, o Pastor e o Evangelista presentearam o Prefeito com uma bíblia sagrada.

Para Deco, toda religião e formas de expressão para o bem, deve ser respeitada. Por isso, recebeu com gosto os pastores. “Toda palavra de amor, caridade e espiritualidade é sempre bem vinda. Por isso, fizemos questão de receber os pastores e agradecemos pela cordial visita”, finalizou Deco.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com