PREFEITURA DE PIUMHI INSTALA APARELHO PARA TRANSMISSÃO DO CANAL 05 DO MUNDO MAIOR

Buscando sempre aprimorar e trabalhando em benefício da população, enquanto algumas cidades estão cortando os canais de TV aberta, a Prefeitura de Piumhi, realizou a melhoria e manutenção do sinal no município na tarde de ontem (25/03). Todos os canais estão em pleno funcionamento no momento.

Foi instalado um transmissor que sintoniza no canal 05 Mundo Maior, canal da Rede Espírita, agora também disponível na TV aberta do município. Recentemente, foi feita uma mudança com a retirada de um transmissor da Rede Globo que era de 20 wats e trocado por um de 300 wats, um equipamento novo, adquirido pela administração, em um investimento para oferecer aos cidadãos mais acesso ao entretenimento e informação o ano passado.

O canal da Canção Nova que se encontrava fora do ar, uma vez que seu receptor estava queimado voltou a funcionar normalmente ontem, 25, momento em que o equipamento danificado foi trocado.

Há vários anos que a administração municipal não investia em equipamentos de melhorias do sinal da TV aberta e essa gestão tem dado todo suporte para que os canis abertos sejam oferecidos de maneira a suprir a necessidade da população para que todos tenham acesso à informação e entretenimento.

Os canais disponíveis na Televisão aberta em Piumhi hoje são Globo no 02, Mundo Maior no 5, Band Minas no 07, Record Minas no 10, Tv Assembleia no 16, a Tv Alterosa no 13, a Canção Nova no 42 e o Sinal Digital do SBT no 56,1.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com