SITE DA PREFEITURA DE PIUMHI CONTA COM PORTAL SOBRE O COVID-19

A Prefeitura Municipal de Piumhi lançou nesta quinta-feira (07), o portal específico sobre o COVID-19, o novo coronavírus, que é assunto no mundo inteiro, causando danos e transtornos à população. O intuito é abranger informações mais precisas e combater as chamadas fake news, sendo desenvolvida a aba no próprio site (Prefeitura de Piumhi).

O portal conta com atualizações diárias dos casos no município, matérias e reportagens sobre o cenário atual, e os acontecimentos. Além de abordar dicas de prevenção e cuidados que devem ser tomados durante esse período, bem como os sintomas que pode ser o sinal de contágio, como a importância do uso de EPI (Equipamento de Proteção Individual).

Também é possível visualizar os decretos instaurados e até mesmo baixar o termo de compromisso, que retrata orientações aos trabalhadores dos serviços considerados essenciais no momento para a cidade.

De acordo com o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), este trabalho foi desenvolvido para que a população possa ter ciência das ações do município e verificar a veracidade das informações divulgadas nas redes sociais. “Neste momento presamos pela verdade e eficiência do trabalho, para que todos tenham sabedoria ao lidar nesse momento difícil de pandemia”.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com