PRAÇA TUIUTI ENCANTA COM SUA ARBORIZAÇÃO

Desde o início do mandato, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Abastecimento, Agropecuária e Meio Ambiente, vem investindo na beleza e harmonização de suas praças e locais públicos.

A Praça Tuiuti é um diferencial. Toda arborizada e com uma infraestrutura moderna e encantadora, conta com diversos pés de manacá da serra, quaresmeiras, ipês e diversas outras plantas.

O cuidado que ela recebe do responsável pela sua manutenção Edmar Ferreira Aza, jardineiro e funcionário municipal é um trabalho diário de poda, adubagem, conservação e regagem das plantas.

Segundo Edmar, para que o local continue bonito e bem arborizado como se encontra é necessário muito cuidado e amor, inclusive com a preservação também do gramado que deve estar sempre adubado e nivelado, além de irrigado da maneira correta.

O secretário de Abastecimento, Agropecuária e Meio Ambiente, Martiniano Fagundes, enfatizou o entusiasmo da equipe de meio ambiente, em especial o servidor Edmar que cuida zela da praça como muito carinho.
“Estamos trabalhando sempre pensando no bem estar dos munícipes, para que possam fazer uso do espaço publico e contemplar da beleza das praças”, enfatizou.

Para o prefeito Deco o cuidado com o meio ambiente é primordial.

“Quero parabenizar todos os colaboradores que cuidam com carinho do nosso meio ambiente. Sabemos da importância da preservação ambiental em nossa cidade, e no País. Desde o início do nosso mandato, temos trabalhando para manter nossa cidade bem cuidada e arborizada. Nestes últimos anos, centenas de árvores já foram plantadas em nossa comunidade, deixando-a mais bonita e charmosa. Peço para que a população continue nos ajudando a cuidar e preservar, para que nossos munícipes e turistas que frequentam a cidade, possam desfrutar de nossas belezas naturais”, finalizou o prefeito.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com