PREFEITURA REALIZA PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE CONCRETIZAÇÃO E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Na tarde da quinta-feira (29), foi realizada uma reunião na sede do Departamento de Meio Ambiente, para abordar sobre o Plano de Trabalho e Cronograma Anual de Ações Ambientais Intermunicipal. O intuito é ampliar as práticas ambientais no âmbito regional.

Dentre os planejamentos, destacam-se: blitz educativa, mobilização da população, limpeza do rio, peixamento nas águas do Rio São Francisco, entre outras atividades voltadas para a preservação do meio ambiente.

A proposta inicial, é ampliar a parceria com as Prefeituras da região, além de entidades e empresas privadas. Deste modo, a ação intermunicipal tem como objetivo conscientizar a população urbana e rural, sobre a preservação dos rios, fauna e flora.

Além da presença dos representantes da Prefeitura Municipal de Piumhi, a reunião contou com a participação do Presidente do Comitê de Bacias, Dirceu de Oliveira Costa, e o Secretário de Meio Ambiente de Bambuí, Oscar Von Bentzeen.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com