PREFEITURA REALIZA OBRA PARA MELHORIA DO TRÂNSITO EM PIUMHI

Com o intuito de melhorar o tráfego de veículos e oferecer maior segurança a população, a Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana um trabalho no início da Rua Getúlio Vargas, na esquina que dá aceso a Rua Floriano Peixoto.

Segundo a equipe do departamento de Obras, o imóvel que se encontrava na esquina da Getúlio Vargas com a Floriano Peixoto foi desapropriado, para que a prefeitura pudesse realizar algumas obras de melhorias no fluxo de veículos.

Ainda segundo a equipe, os veículos muito longos têm dificuldade de fazer manobras no local, muitas vezes tendo que avançar a contramão da direção, o que levou o executivo a desapropriar parte do imóvel e aumentar a curva que dá acesso á Rua Floriano Peixoto.

A secretaria informou que está sendo feito um muro de arrimo e a calçada para o aumento da curva, e para isso foi preciso arrancar uma árvore que se encontrava naquela esquina, realizar o desaterro, para assim aumentar a rua e fazer com que o trânsito de veículos melhore.

Para o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) todas as mudanças realizadas no trânsito têm como principal objetivo melhorar o fluxo e a segurança de motoristas e pedestres.

“Fizemos uma série de mudanças nos últimos tempos visando melhorar o trânsito de nossa cidade. Muitas vezes, motoristas se arriscam em manobras perigosas e causam transtornos para os cidadãos. Por isso, buscamos dia a dia estudar o nosso trânsito e adaptar as melhorias necessárias por meio do departamento”, declarou.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com