PIUMHI REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO PROVOCADO PELO CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Piumhi confirmou na manhã desta segunda-feira (13), o primeiro óbito provocado pela COVID-19. A vítima foi um homem de 78 anos, comerciante, que possuía outras comorbidades.

O paciente foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, no dia 24 de março e ficou ao todo 21 dias internado, quando nesta segunda-feira veio a óbito.

O corpo foi transportado da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi para o Cemitério da Saudade, onde não foi realizado o velório, somente o enterro, que aconteceu por volta das 10 horas, respeitando as normas sanitárias e a família, com quantidade limitada de pessoas, sendo permitida apenas uma oração de no máximo, 10 minutos, com o caixão lacrado.

Já a equipe de coveiros do município estava paramentada com equipamentos de segurança individuais como luvas, máscaras, e roupas especiais. Por questões éticas os dados da vítima não serão divulgados. Sendo o atestado de óbito restrito a família.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com