PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO –CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTE DE ENDEMIAS.

AVISO DE EDITAL N. 07/2020 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO –CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Município de Piumhi, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública, mantida pela Administração Municipal, torna público para conhecimento de todos, que estarão abertas, no período de 17 a 22 de Junho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde Pública, situada a Rua Praça Doutor Avelino de Queiroz – N. 75, 2º andar, Centro, na Cidade de Piumhi, no horário compreendido entre 08:30h as 11:30h e 13:00h as 16:30h, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários, para o exercício da funções do cargo a seguir:

1. Agente de Combate a Endemias – 10 vagas

O processo seletivo simplificado para os (as) candidato (as) aos cargos descritos no edital será constituído de Avaliação Física e de títulos.
Os requisitos para inscrição e critérios para seleção constam do respectivo edital.
O edital completo e outras informações poderão ser obtidos na Secretaria Municipal de Saúde Pública ou no site www.prefeiturapiumhi.mg.gov.br/concursos .

Piumhi, 16 de Junho de 2020.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com