SEGUNDO CASO DE COVID-19 É CONFIMADO EM PIUMHI

No último domingo (12), o segundo caso de COVID-19 (Coronavírus) foi confirmado no município de Piumhi. De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente é do sexo masculino, possui 52 anos e tem diabetes.

O mesmo foi internado no dia 7 de abril, teve alta no dia 11 do mesmo mês, e está em isolamento domiciliar e monitoramento; tanto o paciente quanto a família. O exame foi coletado no dia 9 e o resultado (positivo) saiu ontem à noite.

Atualmente, a situação epidemiológica de Piumhi é de 51 casos suspeitos (monitorados em domicílio, síndrome gripal leve e sendo orientados a ficar em repouso), 3 casos suspeitos em investigação laboratorial na Fundação Ezequiel Dias (Funed), 2 casos confirmados e 1 que evoluiu para óbito; 12 casos foram descartados.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Aline Barbosa, este momento requer reflexão e muita prudência. “Será que nós estamos preparados para passar por tudo isso? Você está preparado para ter um parente seu internado e você não poder velar ele? Por isso, cuide-se e fique em casa”, declarou Aline.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com