PREFEITURA CONQUISTA 2 VEÍCULOS VIA INDICAÇÃO PARLAMENTAR DO DEPUTADO CÁSSIO SOARES

O município de Piumhi recebeu na última sexta-feira (16/10), dois veículos para a área de saúde. Os carros foram destinados, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares.

Foram adquiridos, através de processo licitatório, dois veículos Chevrolet Spin, modelo LAT PREMIER, flex, no valor de R$90.100,00 cada um. O município arcou com a contrapartida de R$16.200,00.

Para o prefeito Deco, a indicação da emenda foi de suma importância para o atendimento aos pacientes que utilizam do serviço.

“Primeiramente, quero agradecer o deputado Cássio Soares pela indicação da emenda parlamentar. Desde o início da nossa Administração, estamos trabalhando para renovar a frota do município. Já conseguimos adquirir mais de 50 veículos, que atendem nossa população, diariamente, com mais segurança e conforto. Diferentemente de quando assumi a prefeitura, onde deparamos com carros em mal estado de conservação e alguns sem condição de uso. Realizamos a manutenção periódica dos veículos. Sabemos da importância da chegada destes dois carros e do nosso empenho e responsabilidade com a área da saúde, estamos sempre à procura do melhor para nossa cidade”, disse o prefeito.

O secretário de Transportes Maurício Souza disse que os veículos conquistados são do modelo mais atual, o que irá proporcionar o transporte de um maior número de pacientes com conforto e segurança.

A secretária de saúde Aline Barbosa pontuou que é de suma importância os veículos recebidos, uma vez que está sendo realizada a renovação da frota, dando conforto e segurança para os pacientes que utilizam o transporte público para realização de consultas, exames e tratamentos fora do município.

RENOVAÇÃO DA FROTA
A Prefeitura de Piumhi em sua atual gestão criou o “O Programa Renovação de Frota”. Mais de 50 veículos novos, modernos e amplos foram adquiridos para realizar o transporte do município.

Centenas de veículos compõem a nova frota. Os carros são revisados periodicamente, mantendo a garantia e segurança dos usuários.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com