PREFEITURA ENTREGA PRAÇA NO BAIRRO ELIZA LEONEL

Sempre cuidando e pensando no bem estar e na qualidade de vida da população, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, entregou uma nova Praça para os piumhienses nesta quarta-feira (04). A mesma está localizada no entroncamento da Rua Tereza Hostalacio e Doze de Outubro, no Bairro Eliza Leonel.

De acordo com a Secretaria de Obras o local foi todo refeito, com a construção de meio fio, passeio, canteiro de grama, instalação de bancos novos, lixeiras, placa de identificação, postes elétricos semelhantes ao da Praça Padre Alberico e quatro lâmpadas de vapor metálico bipino 150 w.

A Praça que leva o nome de “Antônio Terra de Oliveira” continua do mesmo tamanho, mas foi 100% refeita. Foram assentadas pedras mineiras e piso tático para deficientes visuais, além de rampas para cadeirantes.
Ainda foram plantadas três árvores pequenas, devido ao tamanho reduzido do espaço e será feito o recapeamento do asfalto ao redor do local.

Colocar a fala do Deco
A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com