PREFEITURA REALIZA DIVERSAS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO EM PIUMHI

Garantindo maior segurança no trânsito para a população e na intenção de manter a cidade sempre bem sinalizada, a Prefeitura de Piumhi, por meio das Secretarias de Trânsito e Obras, iniciou está semana a colocação de faixas de pedestre elevadas, bem como revitalização de várias sinalizações, pintura da sinalização de pare e faixas de pedestres nas ruas.

Segundo as secretarias, foram colocadas faixas elevadas na Rua Santo Antônio, em frente à Loja do Lindomar, na Rua Tito Ulisses, próximo a Toca do Coelho, na Miguel Couto, em frente à Cooperativa de Crédito Sicoob Credifor, na Rua Getúlio Vargas, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida e na Praça Doutor Avelino de Queiroz.

A revitalização com a pintura das faixas indicativas, já foram realizadas em frente à Igreja Santo Antônio, no Bairro Lagoa de Trás, e em todos os locais necessários do município.

Na oportunidade, o Prefeito da cidade, Adeberto José de Melo (Deco), comentou que as alterações estão sendo feitas após muito estudo e certeza da viabilidade.

“Estamos realizando as mudanças após análise e constatação da necessidade. Por isso, pedimos a compreensão de todos, pois as alterações são para benefícios à população. Um trânsito organizado gera mais tranquilidade a motoristas e pedestres”, disse

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com