PREFEITURA RECEBE AMBULÂNCIA PARA INTEGRAR O PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DA FROTA

A Prefeitura de Piumhi recebeu, esta semana, um Fiat Fiorino, com adaptação de ambulância para o transporte de pacientes.

No mês de junho, chegou um caminhão de lixo Iveco, Tector com compactador e uma carreta basculante, ambos para serem usados pelo departamento de Limpeza Urbana. Os veículos foram adquiridos com recurso próprio do município.

Segundo a secretária de saúde Aline Silva Barbosa, é bastante benéfica essa aquisição, uma vez que o veículo trará mais qualidade no atendimento aos pacientes do município, de maneira a oferecer o melhor serviço à população.

“Desde o início deste mandato, equipar a rede de transporte e atendimento dos pacientes, tem sido uma das prioridades do executivo. Temos a certeza de que essa ambulância irá atender e, muito, a demanda do nosso município, além de ampliar ainda o mais o serviço de transporte para aqueles que precisam” pontuou.

O secretário de transportes Maurício Silva disse que a conquista da ambulância vem enriquecer e dar conforto aos pacientes, além de segurança e tranquilidade para que eles possam ser transportados.

“Agradecemos grandemente a administração que proporcionou mais esse veículo para atender a população, principalmente a que utiliza o Transporte para Fora do Município”, disse.

Para o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), a renovação da frota tem sido muito importante para o desenvolvimento do trabalho, com mais eficiência e qualidade.

“Estamos trabalhando com o Programa de Renovação da Frota municipal, no intuito de levar mais qualidade e conforto para quem utiliza o sistema do transporte público do município. Até o momento, na nossa gestão, realizamos em torno de 15 mil viagens para fora do município, sendo cerca de 105 mil pacientes transportados. Ficamos felizes em poder informar a nossa população que já adquiramos em torno de 50 veículos novos e equipados, diferente da situação de quando assumimos esse mandato, onde foi preciso fazer investimento imediato, para recuperar os carros que estavam sem condição de uso”, declarou o prefeito.

Atualmente, a Prefeitura conta com dez ambulâncias, sendo dessas, sete adquiridas por essa administração. A frota do município é composta por de cerca de 200 veículos, que são utilizados para as mais variadas atividades realizadas diariamente.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com