ESPAÇO ONDE FUNCIONARÁ CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA PASSA POR REFORMAS

A Secretaria Municipal de Obras de Piumhi, nas últimas semanas, segue realizando a reforma no antigo imóvel do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), onde será o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Rua Arthur Rodrigues da Costa, n° 26.

Segundo o Departamento de Turismo, há um grande projeto para o local, com muitas expectativas no novo endereço; dentre elas, maior visibilidade e facilidade de acesso, além dos prazerosos apoios e informações aos turistas.

De acordo com o setor de Obras, a reforma se estenderá por mais alguns dias. No entanto, a inauguração ainda será agendada para receber a população e turistas, com muito carinho, além de mostrar o que a região possui de melhor.

O Prefeito Deco enfatizou que o local deverá funcionar como ponto de apoio a todos que passarem pela cidade. “Estamos felizes em contribuir de forma tão significativa com nosso turismo, fazendo com que sejamos referências em todos os aspectos. Somos um povo hospitaleiro e vamos mostrar isso a todos”, destacou o prefeito.

Aumentar Fonte
Contraste